Colegas, trabalhadores da educação mipibuense:
Até maio, os recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) eram depositados diretamente na conta da Prefeitura Municipal de São José de Mipibu (PMSJM) no Banco do Brasil.
Entretanto, a partir do pagamento de junho - realizado na última sexta-feira, 29 - o Ministério da Educação passou a depositar o montante financeiro em conta da Secretaria de Educação (SME/SJM) criada com o fim de para acolher os recursos do FUNDEB.
Devido a variação do CNPJ ( a numeração da SME/SJM é diferente da numeração da PMSJM), os servidores da Educação tiveram seus vencimentos depositados nas contas salários e não nas contas correntes, como é de costume e isso acabou gerando confusão, principalmente para os servidores que tem conta noutras instituições financeiras.
O SINTE de São José de Mipibu aconselha os servidores da Educação que realizaram a portabilidade que busquem o mais rápido possível o BB ou as suas respectivas agências para refazer a portabilidade e evitar a repetição do fato ocorrido no pagamento de junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário