O governo já pagou o 13° do DETRAN, IDEMA, JUCERN e IPERN. Nós, profissionais da Educação também deveriamos ter recebido, pois, assim como eles, também dispomos de recursos próprios. Na realidade, estamos sendo vítimas de perseguição por parte do governo Robinson Faria e seus aliados oligarcas.
Temos que abandonar o estado de letargia que nos encontramos e buscar reagir construindo a luta.
Dia 04 de julho (quarta-feira) vamos exigir o 13°. salário de 2017 para os nossos aposentados/as, pressionar o executivo para que tenhamos nossos vencimentos depositados sem atrasos e pressionar pela elaboração de um calendário de pagamento até dezembro, mês que finda a atual gestão.
Vamos a governadoria solicitar ainda os 40% do 13° salário de 2018 para ativos/as e aposentados/as da Educação.
O governo tenta de forma proposital nos desestabilizar emocionalmente, nos fragilizar, ferir ainda mais a nossa dignidade.
Força colegas trabalhadores da Educação Pública do RN, vamos a luta em defesa dos nossos direitos!
ATO UNIFICADO DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS
Quando?
04 de julho de 2018
Aonde?
Centro Administrativo do Estado do Rio Grande do Norte
(Lagoa Nova - Natal/RN)
Horário?
A partir das 8h da manhã.
O que defendemos?
O fim da política econômica e fiscal do governo, 13° salário de 2017 para aposentados/as, salário de junho dos aposentados/as, salário sem atraso, calendário de pagamento e 40% do 13° de 2018 para aposentados/as e ativos.
Como participar?
Servidores que moram em Natal e demais municípios da região metropolitana venham de carro próprio, procurem articular carona com os/as colegas ou venham de ônibus.
Se moram no interior do Estado, busquem articulação com as regionais e unam-se a nós nessa luta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário