Nós que fazemos o SINTE/RN em São José de Mipibu manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho da Profa. Gildenia, em especial ao marido, o também professor Albimar Calixto e sua linda filha, Cecília.
Em meu nome, em nome dos demais diretores do núcleo sindical e, sobretudo, em nome dos professores e funcionários da educação mipibuense quero aqui simbolicamente abraçar nosso companheiro Albimar. Enlutados, clamamos as hostes celestiais pelo consolo divino. Que a doce Gildenia encontre abrigo seguro na morada do Pai. Que o Deus Supremo cure as dores dos que ficam e ampare a esposa do nosso querido Albimar, no plano superior.
Acredito piamente que quem a gente ama, não morre, se encanta. A vida não termina aqui, ela prossegue noutro plano. Independente da nossa religiosidade, busquemos - ao ler essa nota - extrair um minuto de mentalizações positivas pela colega da rede municipal de Parnamirim, que nesta terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 encerrou sua trajetória terrena.
Lembro de Gildenia sempre presente nas comemorações anuais do nosso núcleo, mais notadamente nos anos de 2018 e 2019. Embora tivéssemos pouco contato, recordo-me dela como uma mulher extremamente educada, discreta e delicada. Essa é a impressão que tive, que tenho e que ficará viva na memória de todos que a conheceram.
Vá com Deus, Gildenia!
Laélio Jorge da Costa Ferreira de Melo
Coordenador do SINTE/RN em São José de Mipibu
Não encontro outras palavras para, em um momento extremamnete dificil, acalmar. Que Albimar, sua filha e a todos que mantiveram laços com o Ser Humano Gildenia,sejam confortados em cada segundo desse doloroso momento.
ResponderExcluirNão encontro outras palavras para, em um momento extremamnete dificil, acalmar. Que Albimar, sua filha e a todos que mantiveram laços com o Ser Humano Gildenia,sejam confortados em cada segundo desse doloroso momento.
ResponderExcluir