Seguindo as determinações do SINTE Estadual em decorrência da pandemia do covid-19, o Núcleo dos Trabalhadores em Educação do Município de São José de Mipibu permanece de portas fechadas. Todos os nossos atendimentos - inclusive o jurídico - estão acontecendo de forma remota, seja por telefone, whatsapp ou e-mail.
Como é do conhecimento de todos, em outubro do ano passado não pudemos realizar a nossa tradicional festa do servidor em decorrência da pandemia em curso.
Divulgamos nas redes sociais e no grupo de whatsapp do sindicato essa informação. Foi noticiado, inclusive, que destinaríamos parte do dinheiro que seria gasto na festa para realizar melhorias na nossa sede como pintura (interna e externa), aquisição de mobiliário e compra de um novo computador.
Entretanto, no final de janeiro, quando nos preparávamos para executar a revitalização da nossa estrutura fomos pegos de surpresa por uma agressiva praga de cupins alastrando-se pelas dependências da nossa sede e já comprometendo a estrutura do sofá e de um armário.
O que planejávamos executar, teve que ser suspenso e o proprietário do imóvel, sr. Edmundo, foi imediatamente comunicado a respeito da infestação.
Em reunião ocorrida no início de fevereiro, o proprietário, Edmundo, comprometeu -se perante os representantes do SINTE, Laelio Costa e Rozangela Souza, a extinguir com o máximo de brevidade possível a praga que, segundo ele, também tem atingido sua residência.
Quanto ao trabalho que desejamos realizar no imóvel, ficou acertado que somente o executaríamos após 30 dias de finalização do serviço de descupinização realizado pelo proprietário. Caso não seja percebida a eficácia do trabalho de remoção da praga, buscaremos um outro imóvel na área central da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário