quinta-feira, 26 de julho de 2018

26 JULHO: DIA DE SANT'ANA E SÃO JOAQUIM




ORAÇÃO DE SANT'ANA E SÃO JOAQUIM

Ó digníssimos avós de Cristo, Joaquim e Ana!
Eu, miserável pecador, tenho uma confiança nos Vossos méritos e seguro amparo,
sabendo que nada Vos negará o vosso Neto e a Vossa Filha, Jesus e Maria.
Neste momento de aflição venho implorar a Vossa proteção durante esta Novena,
e ofereço toda a minha devoção em Vossa honra,

para que com a Vossa intercessão

e a minha esperança na Divina Misericórdia,

eu alcance o que sinceramente pretendo,

a maior glória de Deus e a salvação da minha alma.


Que queira Deus Nosso Senhor,

pelos Vossos altos merecimentos,

ouvir piedosamente os meus pedidos,

e permitir que eu consiga o que vos peço.



Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário