Desde o início de abril, agentes educacionais e docentes da rede municipal tem entrado em contato com a nossa assessoria de comunicação para questionar o fato de ainda não terem sido implementadas nos seus vencimentos as mudanças horizontais e verticais a que tem direito desde o mês de janeiro.
Nos, que fazemos o SINTE, comunicamos aos trabalhadores em Educação do Município de São José de Mipibu que enviamos nos primeiros dias do mês vigente ofício solicitando dos gestores municipais explicações a respeito da não implementação das mudanças horizontes e verticais nos contracheques dos servidores.
Como não obtivemos resposta, enviamos, na última segunda-feira(17) um segundo ofício, solicitando, dessa vez, esclarecimentos não somente do secretário de Administração, Antônio Marcos Freire, como também do chefe de gabinete, Alexandre Eloi Alves.
Nesse ofício, solicitamos que o Município se pronuncie a respeito da data de implementação dessas mudanças e dos seus respectivos atrasados para que possamos colocar a categoria a par dos acontecimentos.
Aos companheiros da Educação, deixamos claro que continuamos vigilantes, em busca de uma resposta oficial por parte do poder público municipal a respeito desse assunto.
Francialdo Cássio da Rocha
Ivânia Shirley Campos
Láelio Jorge da Costa
COORDENADORES DO SINTE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU
↓CONFIRA ABAIXO A CÓPIA DIGITALIZADA DO OFÍCIO ENVIADO À PREFEITURA NA ULTIMA SEGUNDA-FEIRA(17)↓ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário