segunda-feira, 27 de agosto de 2018

COM A SAÍDA DE VILANI GUEDES, NOVO PROCESSO ELEITORAL DEVE SER DEFLAGRADO NO COBÉ



A carta divulgada nas redes sociais narra os momentos vivenciados pelo diretor Vilani Guedes durante a despedida festiva ocorrida no final da semana passada. Emocionado, ele agradece sucessivas vezes o carinho dispensado por alunos, pais, professores e funcionários, cita os feitos concretizados na sua premiada gestão e reafirma o desejo de dar continuidade ao trabalho realizado na escola logo após a conclusão do seu mestrado.

Nós, que fazemos o SINTE,  aproveitamos a ocasião para desejar ao colega professor, exito nas suas atividades acadêmicas.


Ivania Shirley 
Francialdo Cássio
Laélio Costa
Coordenadores do SINTE em São José de Mipibu (RN)





Foram várias formas de carinho: caneca, camisas, caixas personalizadas, perfumes, bolos, salgados, docinhos. Para além do material recebi, cartas, desenhos, fotos e abraços cheios de carinho, que me presenteavam com amor e agradecimento.
Sou muito grato pelo carinho dos alunos, que como a pequena Érica de 5 anos, que escreveram cartinhas dizendo "professor eu te amo". Ou um abraço apertado dizendo que irá sentir minha falta.

Agradeço aos pais/responsáveis que deixaram seus trabalhos para me presentear com um abraço, um aperto de mão ou um olhar de agradecimento.
Aos professores e funcionários que sempre colaboraram da melhor forma possível para sermos a melhor gestão do município por 2 anos consecutivos, e a conquista da pequena Yasmin que ganhou o prêmio de melhor aluna da educação infantil em nosso município, meu muito obrigado, afinal deixamos nossa marca.
Recebi toda essa alegria como uma manifestação de respeito pelo trabalho desenvolvido na E. M. Jorge Ferreira da Silva, Cobé - São José de Mipibu RN. Mas precisamos ser honestos. Por isso meus amigos, familiares/responsáveis e a equipe da secretaria Municipal de Educação, reafirmo que: nada se constrói sozinho! A participação de todos, da comunidade escolar, a proteção e orientação divina, foram fundamentais para concretizar o sonho de transformar a Escola Municipal Jorge Ferreira da Silva na Escola dos Meninos e Meninas que Sonham.
Sendo assim, em breve interromperei minha presença na escola para me qualificar. Desejo retornar a nossa comunidade escolar com a capacidade de, juntos, geraremos mais transformação na educação de nosso município.



(Vilani Guedes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário