O segundo semestre ainda não começou para professores, funcionários e alunos da Escola Municipal Felipe Tavares de Paiva, em Taborda.
Segundo o diretor Ademar Villar, desde o último sábado, não somente a escola, como todo o bairro está com o fornecimento d´agua suspenso.
As autoridades competentes foram acionadas, mas, até o presente momento, ninguém da equipe responsável pelo fornecimento d´água compareceu ao local para solucionar o problema.
A direção da escola juntamente com os moradores da comunidade acreditavam que no dia de hoje (05/07), o problema seria solucionado, pois haviam dado certeza que iriam ao local colocar um ponto final nesse contratempo.
Entretanto, diante da negativa do atendimento, restou ao diretor manifestar-se no início da noite através das redes sociais, endereçando mensagem - em tom de desabafo - aos pais e, sobretudo, aos alunos do Felipe Tavares.
Prof. Ademar Villar, diretor da Escola Felipe Tavares de Paiva |
"Nós que formamos a equipe de funcionários da escola queremos lembrar
que não somos responsáveis pelo atraso das aulas e, estamos, vale bem salientar, lutando dioturnamente
para que o fornecimento d´água seja restabelecido, até mesmo porque, eu, enquanto morador desta
mesma comunidade, também estou sofrendo coma falta de água na minha casa.
Peço a compreensão de todos, especialmente dos pais, pois este problema foge a minha
responsabilidade, portanto, fico sem poder fazer nada para que as aulas recomeçarem", declarou o diretor.
Ademar finaliza lembrando que a escola aguarda apenas a resolução do problema para retomar de imediato a normalidade das suas atividades letivas.
Nós, que fazemos o SINTE/MIPIBU esperamos que o problema seja resolvido com o máximo de brevidade possível para que os alunos da Escola Municipal Felipe Tavares de Paiva não tenham maiores prejuízos diante dessa paralisação inesperada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário