Profs. Laélio Costa e Ivânia Shirley respondem pela divulgação e articulação das atividades do SINTE/Mipibu |
Colegas trabalhadores em Educação:
A CUT e as demais centrais sindicais realizarão nos próximos dias chamamento para uma nova GREVE GERAL.
Como é do conhecimento de todos, o governo ilegítimo do presidente Michel Temer agoniza. Moribundo e enfraquecido, ele tenta aprovar reformas que extinguirão direitos históricos da classe trabalhadora.
O mar de lama revelada na delação bombástica do presidente do grupo JBS, Joesley Batista, ao Ministério Público do Distrito Federal, apresentou provas cabais e irrefutáveis da participação do presidente Michel Temer com esquemas criminosos.
Vivemos um período de tensão política que interfere na economia - sabotada por grupos empresariais vinculados a extrema direita. Estes segmentos, vale salientar, desejam assegurar a todo custo a ampliação dos seus lucros mediante o extermínio de direitos conquistados a duras penas pelos trabalhadores brasileiros.
A queda de Temer é concreta, previsível. Mas não podemos aceitar que o congresso opte pela realizações de eleições indiretas que substituirão o atual presidente por outro tão corrupto e anti-popular quanto.
Precisamos pacificar o país. Para que isso aconteça é necessário que tenhamos um governo legitimamente eleito.. Não podemos ser omissos, não podemos nos calar, não podemos fechar os olhos para tudo que está acontecendo!
URGENTE:
O Brasil precisa de Diretas Já!
O Brasil precisa de Diretas Já!
Para que isso ocorra, precisaremos ir às ruas externar nossa indignação.
→ A GREVE GERAL deve ocorrer na primeira quinzena de junho e durar dois dias.
( As datas ainda estão sendo acordados pelas centrais sindicais)
Mais informações a respeito deverão ser publicadas nos próximos dias.
Ótimo início de semana para todos,
Laélio Jorge da Costa
Coordenador de Comunicação do SINTE em São José de Mipibu
Nenhum comentário:
Postar um comentário