Por volta das oito horas de noite de domingo (24), um marginal invadiu as dependências do Núcleo dos Trabalhadores em Educação de São José de Mipibu, localizado na rua 15 de novembro, no centro da cidade.
O meliante - de porte franzino, baixa/média estatura e pele clara - teve a preocupação de esconder o rosto, utilizando-se de uma espécie de pano ou camisa para dificultar a identificação.
Para ter acesso ao local, o marginal forçou a janela lateral que dá para o beco do Abrigo Anizia Pessoa.
O invasor não chegou a acender as luzes mas, mesmo assim, circulou livremente pela sala principal, cozinha e quarto de despejo.
Por sorte, as salas da direção e do setor administrativo estavam fechadas. Devido a isso, o ladrão não teve acesso a esses espaços.
Na tarde de ontem, Rozangela Souza, da coordenação do núcleo, sentiu falta do ventilador.
Cismada, averiguou as câmeras de monitoramento e detectou a imagem do intruso percorrendo as dependências do sindicato.
"Acreditamos que o invasor fez uma espécie de "reconhecimento da área" e talvez não tenha efetuado um desfalque maior, provavelmente, por estar só naquela noite. Entretanto, seguimos temerosos com a possibilidade de um provável retorno desse meliante", declarou Laélio Costa, atual coordenador do núcleo.
A coordenação do SINTE fez na manhã de hoje(26), boletim de ocorrência na delegacia e espera, a partir de agora, que a polícia possa identificar o bandido e puni-lo pela invasão e consequente subtração do objeto levado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário